Os Pára-Quedistas

Somos jovens? Sim.

Somos DeMolays? Sim.

Somos formadores de opinião? Isso fica ao seu critério responder.

Somos sete irmãos e isto, por si só, já é motivo suficiente para termos encarado este desafio juntos. Irmãos que trabalham, que estudam, que têm namoradas… Enfim, que possuem uma vida normal e que vai muito além da esfera de nossos Capítulos. Sim, isto é possível! E também temos opinião, livre arbítrio, consciência… Capacidades estas que, juntas, nos ajudam a discernir o certo do errado. E mesmo com tal discernimento, não estamos aqui para apontar causadores de discórdia ou do fim dela. Isto, aliás, ficou bem claro e de comum acordo entre os sete integrantes do blog desde o início. Pode haver polêmica. Pode haver desagrado. O importante é dar margem à discussão.

Nós, os autores deste blog, não temos como pretensão dizer o que é certo ou errado na Ordem DeMolay, mas sim passar aos nossos leitores um pouco de nossas experiências nos mais diversos âmbitos. Pretendemos, ao escrever tais textos, transmitir a vocês nossas filosofias de vida relacionadas a uma de nossas maiores paixões – se não a maior. Independente de tempo de iniciados, todos aqui já viveram coisas suficientes para poder relatá-las. E se com isso alguém tirar alguma lição e não cometer nossos erros do passado, ganharemos nosso dia de postagem e todos os outros! Por isso é importante que vocês expressem suas opiniões também: a caixinha de comentários estará sempre à disposição para críticas, sugestões, pitacos, idéias… O importante é se juntarem a nós neste salto!

Dúvidas? Sugestões? Críticas? Comentários? Manda e-mail!

*******

Os textos deste blog estão liberados para leitura nas reuniões de seu Capítulo, desde que sejam creditados. Ajude-nos a divulgar nosso blog!

Todos os textos aqui publicados expressam exclusivamente as opiniões de seus autores, não do blog.

*******

Veja também:

O Amoroso

O Reverente

O Cortês

O Companheiro

O Fiel

O Puro

O Patriota

Anúncios