Responsabilidade um fardo necessário

Muitos falam sobre a responsabilidade, o próprio ser humano carrega em seu dia-a-dia diversas responsabilidades em todas as etapas de sua vida.Quando pequenos na escola primária já nos são passadas tarefas e trabalhos a serem cumpridos, temos que arcar com nossas responsabilidades sempre, quando jovens recebemos mais deveres ainda como cuidar de irmãos mais novos, mais obrigações ainda com a escola e talvez algum emprego, que exige mais ainda da nossa disposição e empenho.Já na maioridade ela alcança uma de suas maiores etapas que é cuidar de uma família esse talvez pode ser a maior forma de responsabilidade exigida de um homem, porém o enfoque desse tema são as responsabilidades atribuídas aos jovens, quando alguém entra na ordem Demolay não se sabe se o indivíduo em questão conseguirá arcar com os trabalhos de se capítulo em meio a tantas obrigações que o jovem nos dias de hoje tem, mas na verdade esse é o real “X” da questão a pessoa que consegue conciliar tanto as responsabilidades de sua própria vida quanto as da ordem conseguirá se destacar, esse sim é a verdadeira pessoa que merece um crédito.
São muitas as responsabilidades agregadas aos jovens atuais, porém eles não devem se deixar abalar em meio a esse turbilhão de atividades a serem realizadas.

O Puro pede desculpas por fazer tanto tempo que ele não posta aqui no blog, o motivo é que ele estava passando por um processo de mudança, agora tudo muito bem estabelecido tudo volta ao normal ! um ótimo final de semana para todos ! abraços.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s