Orgulho ? (!) ?

Mais um final de semana perto de casa. Ou melhor, em casa. Nada melhor do que retornar, ainda que temporariamente, para a casa dos pais. Comer comida quentinha e boa. Dormir o sono dos justos e não se preocupar com ninguém pra pentelhar sobre a hora que você dorme ou acorda. Pena que foi só um final de semana…

Nas duas últimas semanas tenho resgatado um orgulho que já me foi caro, mas que voltou a me animar para trabalhar pela Ordem DeMolay. Voltei a ter um orgulho incomensurável de uma coisa boba: SER DEMOLAY!

A camisa americana com os dizeres When you’re good, you’re good. When you’re DeMolay, you’re better que rendeu um puxão de orelha na faculdade me fez sorrir. Tudo porque vi o trabalho que um Capítulo pode fazer ao ver mais de 5.000 pessoas envolvidas num evento realizado pelo meu Capítulo. Depois de CNODs de sucesso (ao que sei para ambos os SCs), voltar a encher a boca e dizer EU SOU UM DEMOLAY! não é pra qualquer um. É restrito apenas para nós: DEMOLAYS!

1 Comentário

  1. Copa DeMolay: um modelo que mescla administração(organização) e filantropia. Se a Ordem DeMolay é uma escola, a Copa DeMolay é o “dever de casa”. é o exercício extra-capitular de tudo que aprendemos nas reuniões e cerimônias pelas quais passamos. Um projeto que deu certo e deve ser “copiado” por todos os capítulos e que merece o apoio e o reconhecimento do SCODRFB


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s